quinta-feira, 28 de maio de 2020

NOTA DE FALECIMENTO FLÁVIO BALREIRA


28 DE MAIO DE 2020

É com muita tristeza que venho comunicar o falecimento do nosso colega e amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele.

É uma notícia inesperada e triste, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais, Flávio lutava contra um câncer que o vitimou nesta madrugada no hospital de Barbalha.

Depois que saiu da Teleceará ele residia na cidade pernambucana de Ouricuri, tive a oportunidade de visitá-lo e lá dormi uma noite em sua residência.

Ficam as recordações de um homem bom, íntegro, honesto, guerreiro, de luta que deu e ensinou muito a todos. Aos familiares, parêntese amigos deixo os meus sinceros pêsames.

Não temos informações sobre velório e sepultamento.





















4 comentários:

  1. Recebi aqui em Fortaleza, essa notícia triste em decorrência do falecimento do meu amigo Flavio Lula Balreira, um cara sincero, amigo, verdadeiro, e acima de tudo, gostava das coisas politicamente corretas, defensor da verdadeira democracia e dos direitos.
    Que Deus o receba de braços abertos.
    Nossas sinceras condolências à todos os familiares e amigos.
    Nesta última foto com o amigo Robério Soares, eu e o Flávio, em 21/11/2017, ocasião de uma visita em seu domicílio, saímos eu e o Robério, de Fortaleza para Ouricuri só para tomarmos umas cervejas e bater uns papos, fomos altamente recebidos com o seu humor habitual (rsrs, ele disse: "Porra caralho, que satisfação FDP em receber vocês aqui", rsrs), era assim mesmo, sincero e simples.
    Vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Que notícia triste! Meu grande amigo Flávio que Deus o tenha em seus braços e pra família, meus profundos sentimentos. Aristides.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável tomar conhecimento de noticias desta estirpe. A partida de mais um colega. Independente das múltiplas divergências políticas - isso comprova - que as ideias devem ser - ampliadas como cidadão este sim - nunca denegrindo ou manchar reputações como pessoas devemos e, assim sempre nos posicionamos - movidos pelo respeito. O Humano. Isso foi a causa do nosso afastamento o Político este, foram e voltarão. Ficaram as ideias. Flávio até breve...e a família meus sinceros pêsames.

    ResponderExcluir
  4. A realidade muitas vezes é cruel, a vida dele foi embora, mas ficou , pelo menos pra mim q trabalhei diretamente com ele, a pessoa maravilhosa q era. Só tinha um defeito q eu dizia pra ele, apaga esse cigarro q está me incomodando. Ele dizia: "como vc é enjoada, te eu assim tbm dentro de casa?" Aí ríamos. Era muito alegre e eu quero lembrá-lo assim, com alegria. Nem se tivesse velório eu iria. Q o Universo alegremente te receba.

    ResponderExcluir